3.5.05

Fim de caso



Você vai arranjar outra em pouco tempo. Alguém que realmente te mereça.

É foda. Não basta estar sendo bicado, você ainda tem que aturar a comiseração alheia. E esse papo de "arranjar outra"? Parece que eu vou ao mercado pegar uma mulher que esteja dentro do prazo de validade e pronto, já tenho um relacionamento novo! As pessoas parecem não crer que alguém possa passar o resto da vida sozinho. Isso acontece, e muito! E na maioria das vezes, nem é por opção: arranjar alguém que se de bem com a gente é complicado. Isso sem falar no detestável "alguém que realmente te mereça"....

Não podemos considerar que demos errado. Foi ótimo enquanto durou. A culpa não é sua...eu que não estou legal...

Ah, o revisionismo pós-término! É, você está me dando o fora e "não demos errado"... O que seria necessário para considerarmos que demos errado? Que você me desse um tiro na cabeça? E lá vem ela com outro chavão de fim de namoro: "A culpa não é sua". CLARO que a culpa não é minha....quem está terminando é você, pombas!

Terminamos agora, mas não quero perder sua amizade. Sempre vou gostar de você, quero sua amizade, sempre, sempre...

Caralhas...era o que eu menos queria ouvir. Amigos eu tenho muitos, não preciso de outros. E você quer ser minha amiga, né? Então quero ver aguentar uma sequência de domingo comigo: pelada-cerveja-Maracanã-cerveja. E com aqueles assuntos que você ADORA: mulher e futebol. Se você não puder me acompanhar nisso, não vai poder ser minha amiga. Combinado?

Estou muito triste com isso tudo (snif..)

Eu namorava uma masoquista e não sabia. Se está sofrendo, por que terminar? Gosta de se sentir mal? E ainda chora, a covarde...Se pensa que vai me sensibilizar com essas lágrimas, tá lascada. Você arranjou isso tudo, eu não queria terminar, você sim. Aguente a barra, porra!

- Fala alguma coisa! Esse seu silêncio tá acabando comigo...

- O que eu posso dizer? Se você acha que isso é o melhor pra nós dois, eu só posso aceitar. Sabe que eu sempre concordo com o que você diz...


Sem comentários: