22.3.03


–Ela é uma mulher má, cara...
–Eu sei. Você já me disse isso. Milhares de vezes, aliás...
–É pra você entender...Ela é má...MUITO má...
–Eu sei...E provavelmente todas as pessoas que você conhece também...Você não para de repetir isso...
–É...Ela me tortura. Ela é cruel....
–Saco...
–Não fica assim, merda!!! Você é meu amigo...tem que me ouvir nessas horas...
–Eu tinha era que te dar uma porrada. Você está bêbado e me enchendo o saco com uma história velha... há horas, por sinal...
–Pô...me desculpa...
–Não tem que se desculpar...tem que tomar vergonha na cara...
–Mas...mas...ela é má, cara....
–Se você repetir isso mais uma vez, eu vou embora...
–Onde ela for enterrada, os bois que fizerem a pastagem no seu túmulo morrerão...
–O que você disse?
–Onde ela for enterrada...
–Não...”pastagem”...essa palavra existe mesmo?
–Claro...você está bêbado também?
–Antes estivesse...
–Cara...snif...ela é
–Vou embora...
–Não, não...chuif...fica...eu não vou falar mais...
–Então vamos os dois embora, porra...
–Não...eu quero encher mais a cara...eu quero morrer...
–Quer uma ajuda??? Estou louco pra te matar também...
–Não fala isso, merda! Eu estou mal!!!
–Foda-se...
–Merda...
–Porra...por que você não dá um pé nessa mulher?!?!
–Porque eu a amo!
–Ama essa vagabunda que vive te sacaneando????
–Não fala assim dela, caralho!!! Ela é o máximo!!!
–Mas ela não é má????
–Ela é...posso falar? Você não vai embora se eu falar???
–Ai, meu saco!!!!
–Ela é má...
–Já sei...pra você não me pentelhar mais, eu mato a mulher, enterro ela e você faz uma “pastagem” onde eu colocar o corpo dela... Aí, como um bom burro, você morre comendo sua dieta diária de grama no túmulo dela.
–Caralho...grande amigo, você...
–Você tá muito chato...Ainda dou umas porradas nessa sua mulher..e em você também.
–Não fala assim dela, por favor! Já te pedi isso!
–Chega...fui! Não te aguento mais...Depois a gente se fala..
(...)
–Vai! Vai embora mesmo...Não se pode mesmo contar com os amigos...só posso contar mesmo com a mulher que eu amo....Ela é tão boa pra mim....

Sem comentários: