14.6.02

A Fuga


Na verdade acho que ela não merecia o que eu fiz…a culpa foi minha e nem essa confusão que nubla meu raciocínio é desculpa pro que eu fiz…bom, talvez ela merecesse um castigo…mas não, não isso, não essa brutalidade toda, esse descontrole…mas eu falei pra ela não me chamar de louco…falei,falei, falei pra ela não me jogar na cara meus problemas, não se aproveitar da ajuda que me deu pra me humilhar…vagabunda…não, não, não ela não merecia isso…não isso…

Afinal de contas, ela cuidou de mim…me tirou da merda em que estava afundado até o pescoço…não queria ser internado, mas eu precisava…como eu a odiei por isso…quantos planos de vingança eu fiz…todo dia…todo santo dia naquele quarto, naquela cela…pensando em como me vingar…mas ela não merecia…fui eu quem voltou com as drogas, sem ela saber…depois de todo esforço que ela teve para me tirar disso, para me deixar limpo…mas o fraco aqui entende isso?…claro que não…sou um merda…um merda…um cara sem um pingo de caráter…mas eu disse pra ela não me chamar de louco…eu falei…mais de uma vez….

Eu não fugi da clínica…eu estava curado…eu precisava e podia sair…ela até me buscou, naquele carro importado dela…ela sabia que eu me sentia oprimido pela grana dela…o psicólogo deve ter conversado com ela…ela tinha que saber que nossa vida teria que ser diferente depois do tratamento…e ela mudou?…não…não mudou nada…e quando eu precisava, onde ela estava? ... trabalhando…sempre trabalhando…ganhando a grana pra suprir seus luxos, seus supérfluos…suas pequenas fugas…cada um tem as suas fugas…e tinha a minha…e ela me tirou dela…mas ela me jogou de novo pra ela…mas ela não merecia isso…isso não….

Merecia sim…ah, como merecia…ela me tirou de lá e me largou no mundo de novo…estúpida…burra, burra, burra…eu não podia ficar ali…vendo ela viver pro trabalho e me largando…eu a amava…ela me amava também…mas foi burra…eu a amava, mas ela era burra….

Pagar o tratamento não era desculpa…podíamos ter ido embora dessa cidade…poderíamos ter ido pra bem longe,…do maldito dinheiro, dos fornecedores de fuga…eu pedi isso a ela…e ela podia ir?…não…não podia…tinha que ganhar o maldito dinheiro dela…."dinheiro nosso"?…pois sim…dinheiro dela…e ela tinha que me humilhar…NÃO ME CHAME DE LOUCO…NÃO ME CHAME DE LOUCO… eu pedi pra ela…eu implorei…e a burra parou?…não…ela não parava nunca….

Não queria brigar com ela…mais um dia sozinho naquele apartamento enorme, trancado e eu me matava…o que custava?…não pedi uma mudança definitiva…pedi férias…longe dali…bem longe dali…ela pensou o que?…que me trancar ia me impedir de arranjar o que eu quisesse?…louca, burra, burra, burra…eu tenho amigos…meus amigos me ajudam a fugir, mesmo estando trancado nesse apartamento enorme…
Ou ela achou que o pó não passava embaixo da porta?…ou ela achava que eu não tinha o telefone dos meus amigos?…mas isso não é desculpa…ela não merecia…não merecia…bom…um pouco só…é um pouco…

Eu estava bem…quando saí da clínica, eu estava bem…mas ela me deu apoio?…não…quando eu mais precisava…ela só trabalhava…só trabalhava…ela me deixava caminhar na praia…no começo…mas ela tinha que me ver andando com meus amigos, não tinha?…tinha que voltar mais cedo do trabalho…sempre o trabalho…acabando comigo…e acabando com ela…agora, pelo menos…

Ela não podia me trancar…não sou um animal…não era, pelo menos…já bastou a clínica…ela queria me deixar louco de novo…não…nunca fui louco…ela não podia me chamar de louco…eu não sou louco…grades nas janelas…sem facas, sem giletes…estúpida…eu eu ia me matar?…por que faria isso?…burra…não me tranque…não me chame de louco…

Trancado eu tinha que fugir…a burra deixou o telefone…eu tenho amigos, estúpida…burra, burra, burra…eu a amava..eu a amo…ela não podia fazer isso…não me tranque, por favor…vou ficar lou…eu não sou…eu não sou…eu não sou…

Meus amigos me deram a fuga…por debaixo da porta…dias e dias e dias…ela notou…eu parei de reclamar…estava agitado….queria foder com ela a noite inteira…foda-se se estava preso…fica comigo…eu fico preso, mas vamos transar…até amanhecer…e mais…mas não…ela tinha que dormir….tinha trabalho de manhã cedo…menos sexo…mais fuga…

Ela achou a fuga em casa…me xingou…filhodaputadepoisdetudooqueeufizporvocê…e mais, e mais…eumeacabodetrabalharpratesustentartedeixarsaudávelevocêvoltapraessamerda….eu não quero seu dinheiro, sua puta…burra…desculpe,desculpe…estou pirado…estou pirando aqui…vamos embora…vamos fugir…vamos pra longe…por favor….

Mas não…você não podia…e me xingava…fraco, fraco, fraco…isso eu aceito…sou mesmo…mas não me chame de louco…eu não sou louco…NÃO SOU LOUCO…eu não queria te bater…mas você merecia…e ainda continuou me xingando…burra…eu não queria…não queria…isso você não merecia…bom…talvez um pouco….

Eu não queria pegar no seu pescoço…eu não queria te deixar roxa, com a língua pra fora…eu te amo…não brinque assim…acorda…acorda…ACORDA, PORRA…não faz isso comigo…não faz isso comigo…não…não…nãonãonãonãonãonãonão…

E agora…estou sozinho…estou trancado…e depois que você arrancou o fio do telefone, estou sem voz…estou ilhado…com meu amor…mas ela me deixou…mais uma vez…eu fiz ela fugir…fugir, fugir, fugir…acorda, amor…acorda…onde está a chave?…estou enlouquecendo….

Sem comentários: